quarta-feira, novembro 17, 2004


- faz uma pose munita pra pôr no fotolog
- maconhaaaaa! ah, e foda-se bush! nhééé!


e então toda essa celeuma para o forum social mundial e eu não movo uma fibra do cu pra isso. eu já sou um completo alienado de qualquer manifestação ou reinvidicação raivosa desde 2003, não gosto de gente suja e sequelada, não gosto da hipervalorização e superstimação da cultura popular (e odeio zé ramalho) e não sei a letra de nenhuma música de Raul Seixas nem Cazuza (e odeio zé ramalho). aí eu penso: pra que merda de ir ao fsm?

"cara, oquei, mas os sujinhos de santa catarina..."

oquei, monca. eu até concordo que os níveis hormonais dos participantes estarão nas alturas e que no fim das contas isso tudo é um motivo pra atracação e sexo em barraquinhas apertadas, mas eu vejo o meu másculo histórico de: 1) mole, frouxo e besta, 2) intolerante, chato e indie e 3) mole, frouxo e besta e fico pensando aqui comigo "nhé".

eu posso estar mais por fora que o "o" do ovo, mas não vou gastar economics com isso. a mesma grana gasta num TERMAS (a.k.a. puteiro) me traria muito mais momô. e as vezes menos doências venéreas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?