domingo, setembro 29, 2002

Acabo de chegar do Punka 2002. Os sons que agora invadem meus ouvidos não nada mais do que os passarinhos acordando e esse zumbido filho-da-puta daquela caixa de som. Eu sei, eu devia estar dormindo já que tenho que acordar em 4 horas.

Detalhes não muito detalhados do Punka, por mim.

Show do Warlord: Não gosto de metal. Não gosto do Warlord. Mas um dos melhores momentos do Punka se deu durante esse show. Ao rufar de pedaleiras duplas no bumbo combinados com a incrível perícia do baixista, senti-me impelido a ir para a frente do palco. Além de ter sido puxado por Zak, o irmão de Ian.
Chegando à frente, eis que o tecladista do Warlord se insurge! De roupa branca, a la Pai-de-Santo ou cabeleleiro, ele ensaia um stage dive. Ian e eu no fundo da sua rede de proteção, Zak e desconhecido na frente.
Tecladista avança como um touro ensandecido, e com um impulso descomunal pula!
Senti-me como no filme Free Willy, ao notar que o tecladista em questão (um sujeito muito alto e forte, pra não dizer gordinho) ao voar desvairadamente, passava por sobre minha cabeça, indo pousar, quer dizer, se estatelar logo à frente. CA-RA-LHO! O cara se esborrachou logo alí, quase meio metro depois da "rede de proteção". Ele se levantou, fez cara de mal, e saiu como se nada tivesse acontecido, mas quem prestou atenção maior viu que, logo depois, ele segurou no braço e saiu correndo. É...sem entrar em maiores detalhes, ele vai precisar colocar dois pinos no braço.

Show do Retrofoguetes: UHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DO CARALHO!!!! BANDA DO CARALHO!!!!! AHHHHHH AHHHHH!!!!!!

Show dos Autoramas:UHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DO CARALHO!!!! BANDA DO CARALHO!!!!! AHHHHHH AHHHHH!!!!!!

Final do Show, ao retornar: Encontro Danilo, e vejo o mais puro retrato da decadência humana. Deitado. Acabado. Um retalho de homem, desmaiado no meio do chão. Explicações...explicações...

E assim foi...quer dizer, teve uma ruma de outros shows, mas pô, são 5:10 da matina, eu quero dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?