Volto de São Paulo.
Puta merda. Esse é o melhor comentário que eu posso fazer da maior cidade do Brasil. Tudo muito grande, muito feio, fedido, sujo, apressado, poluído, blá, blé, blí, bló, blú...Mas muito legal também.
Frio pra cacete. Teve um dia que de acordo com fontes chegou a 7 graus (hoje, me disseram que tinha sido na verdade 5.7, mas sei lá).
Fui a galeria do rock. Frustante. Não a galeria, mas a impossibilidade financeira deste que vos fala. Imagina tamanha frustação ao você entrar numa loja, com seu ar blasé e tabaréu e perguntar "tem algum bootleg do Radiohead?"e o vendedor, sem demonstrar sentimento algum responde imediatamente "Qual?". Fiquei pasmo.
Fui ao Bexiga. O bairro italiano de São Paulo.
Surpresa! Chego lá o maior iê iê iê, musiquinhas italianas e as porras. Mais uma festinha típica.
Todo mundo rezando e fazendo umas merda lá...então eis que escuto "E viva a Nossa Senhora de Aquerupita!!"
Eu quase caio pra trás! Fiquei como um besta "Eita! É o nome do meu blógui!!" Falando com pessoas que nunca ouviram falar de um...Besta. Patético. Infeliz.
A santa tem uma igrejinha lá no Bixiga. Nossa Senhora de Achiropita. Engraçado...
Eu não tenho muito o que falar...Poxa, eu só queria chegar e beijar e abraçar Mariana. Puts...Como senti falta dessa menina...
Ah...que se foda! Eu tenho mais de 200 emails pra ler...E não tenho secretária...Droga de vida de pobre...depois eu conto mais causos de Sumpaulo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí?