sexta-feira, setembro 20, 2002

Mais um mistério da mini-balinhas de ervas. Será este o último código pra algo tão secreto que eu não sei o que é? Será que as conjunturas divinas se apresentarão mais claras agora que a última tríade foi revelada? Ou será essa mais uma enrolação do meu-deus-que-não-existe mas que fica aprontando um monte de coisas pra desconvencer meu coraçãozinho ateu?
Hoje pela manha, saia eu para o meu otorrinolaringologista (quem acompanha o www.esseladoparabaixo.blogspot.com já sabe do meu drama gutural) e decido pegar as maravilhosas mini-balinhas de sabores erbais para me acompanhar. Apenas noto que elas obedeciam de novo os “números” no meio do caminho, então nem chupo mais nenhuma justamente para poder colocar no blog (não confio na minha memória e sou muito fidedigno).
O novo número foi 3 balas-azuis-sabor-erva-doce, 4 balas-verdes-sabor-erva-cidreira e 5 balas-amarelas-sabor-camomila. Algo mais coincidente ainda, visto que a última tríade era também uma progressão aritmética simples x, x+1, (x+1) +1. será que a cor das balinhas influencia? Será que o fator da ordem em que eu chupo as balas influencia? Será que eu devia guardar os envelopes protetores? Será que essa é apenas uma tática (não-deliberada) de manter o Ai! Minha Santa Aquerupita! mais movimentado? Será? Ein?


Interlúdio: Sala de espera do otorrinolaringologista. Eu lendo a Frente. Cat Power no walkman. TV alta com Ana Maria Brega. Homem de meia idade do meu lado espera. Sala de espera do otorrinolaringologista. Eu lendo A História Secreta. Grandaddy no walkman. TV alta com Digimon. Homem de meia idade ao meu lado se contorce para assistir Digimon. Homem se muda de cadeira.Homen de meia idade assiste Digimon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?