Estou num recesso criativo. Já dura uns 10, 15 anos. Quando é que eu vou ter de volta toda aquela criatividade e vivacidade dos meus 3 anos?
Hoje eu fiquei quase uma hora filosofando sobre o tempo. Eu dizia que ele não existia. Ian discordava. Cachinhos recordava e confundia um pouco. Mas isso não levou a nada. Eu acho que o tempo não existe. Pô, é meio que uma discursão idiota, mas caralho, eu adoro discutir qualquer coisa. Tudo pra manter minha cabeça ocupada. E minha lingua também.
Eu sou prolixo.
Eu falo demais.
E muito mais besteira que coisa séria.
Parece que quando eu tenho algo sério pra falar meu superego (eita!) me faz um monte de restrições. Eu tenho medo. Eu não gosto muito de falar sério com pessoas que eu não conheço. Por eu não ter lido muito, nem ter uma linha de raciocício muito bem elaborada isso me intimida com relação aos outros. Meu superego é uma puta piadista. Andar de cueca pela universidade não me causa embaraço nenhum. Falar sobre mim sim. Hoje eu matei a aula. A aula de História da Educação vai das 9:00hs até o meio-dia. Eu cheguei 10 minutos atrasados, saí 9:43 e voltei pra sala 10:56. A aula havia terminado. Se não tivesse, era mais provável eu voltar pra sala e se o professor me perguntasse por que eu tinha faltado, era mais provável que eu disesse que estava me cagando todo, ao invés de só voltar ao final de tudo, quando não tivesse mais ninguém na sala. Ei, pere aí...agora eu me confundi todo...Não importa, meu superego é uma puta piadista.
Eu não falei sobre o meu aniversário de namoro. Foi dia 11 de setembro. O dia mais legal de todos os tempos. Ah, também teve aquele povo todo que morreu lá nos esteistes mas é um dia muito legal. 4 anos atrás, um menininho estranho dava seu terceiro beijo numa menininha mais estrana ainda, e ainda deu certo....E dá muito certo...E eu te amo, moreca...
Hmmmmmm...Que post mais estranho. Eu poderia ter dividido ele em vários posts. Assim eu daria chance a alguem ler. Mas ninguém lê..Bem, algumas pessoas leem,errr.... bah!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí?