quinta-feira, agosto 28, 2003

quarta-feira foi o dia do psicólogo e eu até pensei em colocar algo aqui. mas é uma coisa tão delicada no momento que falar qualquer coisa não me traria nenhum bem.
foram três parabéns para mim. eu que não sou psicólogo. e que, quem sabe, jamais tornarei me um.
e quando eu digo que é um assunto delicado, em parte se deve a como as pessoas encaram isso que eu falei aí em cima. sobre não saber se serei um psicólogo algum dia.

"porque você não desiste e tenta outra coisa?" é a primeira coisa que eu ouço. aliás, a segunda. a primeira é "e você gosta de psicologia?".

eu gosto de psicologia. menos do que há um ano atrás, mas ainda assim gosto. mas o problema não reside em não gostar do assunto (que aliás, é um assunto tão nhénhénhé que qualquer um gosta e fica curioso) mas eu não ver perspectivas para mim, raphael silva nascimento, na profissão.

eu não me vejo trabalhando com isso. e nem sei o que do isso que eu vou pegar pra trabalhar. é tudo tão confuso, tão chato e desesperador que eu, já a meio caminho de pegar o canudo, estou quase que entregando os pontos.

isso é só um desabafo, não me levem a mal.

mas ainda assim, pra quem é: feliz dia dos psicólogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?