segunda-feira, agosto 04, 2003

Tem um texto preso aqui dentro. E depois de meses fermentando eu já não sei se vai sair algum dia. Como que ele acostumou a ficar aqui dentro, com vergonha de sair, ou medo de encontrar outros olhos (os primeiros então).

E como eu posso ter um breve vislumbre do texto preso aqui dentro, eu digo: Ele promete. Como todo mundo, ele promete e como eu e você, as vezes ele não cumpre.

Mas e se você não acha que um texto deve prometer, cumprir ou fazer alguma coisa, então te dou um segundo pra você parar de ler esse post agora.


(...)



Quando o texto sair você vai ser o primeiro a saber; Ou pelo menos eu te deixo ser a próxima casa dele, se ele for assim aceito.

Enquanto isso, assim como o vinho teme virar vinagre, o texto teme perder sua hora. Mas fica preso aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?