sábado, janeiro 10, 2004



Essas pessoas em particular fizeram esse "Dia do Fico" um dia mais especial pra mim, devo alguns agradecimentos:

1. Mariana, obrigado pela sua presença iluminada nesse meu dia, obrigado pelos sorrisos, pelas broncas, por dividir alegrias e tristezas comigo. Obrigado por ser a pessoa mais importante da minha vida. O melhor presente que você poderia me dar, você deu hoje e cada momento que você permanece ao meu lado, você o reforça. Obrigado.

2. Meus pais, que não vão ler esse fotolog, e que me deram meu único presente “material”, e me fizeram MUITO feliz: “O Demônio da Meia Noite – Uma Anatomia da Depressão” de Andrew Solomon. Menos um item da minha wishlist de livros, e mais um prazer de poder ler uma obra que espero há muito tempo. Tá, eu poderia agradecer aqui que eles foram os responsáveis por me pôr no mundo e blá blá blá, também. Obrigado.

3. Talhú, que me surpreendeu incrivelmente com uma ligação maravilhosa. Por ter se tornado uma pessoa tão especial em tão pouco tempo e que infelizmente ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente. Obrigado por ter feito eu começar meu dia tão feliz, e por ter tido saco de me ouvir, e me ouvir, e me ouvir e me ouvir. E de ter me ensinado tantas expressões tão características da periferia Olindense. Obrigado (Bora acender um incenso?).

4. Meus queridos amigos, que me fazem sentir vivo sempre que podem, e que, cada qual ao seu modo, me fazem agradecer diariamente por ter encontrado pessoas tão especiais. Obrigado por “fecharem” meu dia tão bem, e por me deixarem certo que o farão amanhã, e depois de amanhã e depois de depois de amanhã e depois de depois de depois de depois...Por estarem aqui: Obrigado.

Existem também aquelas pessoas que infelizmente não puderam dividir esse "Dia do Fico" comigo, mas que eu também sou muito grato, pois fizeram com que eu chegasse aos meus 21 anos ciente de que eu tenho certos tesouros que me orgulho de ter adquirido. Vocês sabem quem são, muito obrigado a todos vocês.

Que cada um de todos vocês seja mais feliz ainda do que o que vocês me fazem ser.

Obrigado por tudo.

(originalmente, esse seria um post pro meu fotolog, mas a fotolog.net é uma bosta e não me deixa uplodear a foto. mas eu tinha que pôr em algum lugar. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?