quarta-feira, maio 12, 2004

AAAAAAAAHHHH!!!

se não fosse madrugada agora estaria gritando. plenos pulmões. e ainda assim de minha boca não sairia nenhum som. quanta coisa repentina, quanta falta de perspectiva, quanto vazio. e tudo tão súbito, como a chuva que começou a cair abrupta ao escrever "súbito", sendo mais uma coincidência nula dessa minha vida cheia de coincidências nulas.

eu preciso dormir mas não consigo. não aguento mais passar essas noites sonhando coisas tão possíveis mas tão distantes, ou não sonhando at all, amargando as punições de ter me entregado ao "submundo do submundo" e esperando apenas acordar pra mais uma sessão "o sofrimento não acaba, meu deus" e mais dramin e mais tylenol e mais lágrimas para salgar o pacote e dar a liga que precisa.

dsm iv, ou pelo menos pro próximo dsm, inserção feita por mim: crise aguda e súbita de vazio. um sars revisitado pela burguesia pobre e "oh, tão atormentada!".

sintomas: uma súbita (e aguda) vontade de deixar o seu atmã se diluir no brahman (não confundir). uma súbita (e aguda) vontade de morrer e sumir sem deixar traços (talvez uma nota rancorosa e vingativa). uma súbita (e aguda) vontade de apagar com fogo o queimar de tudo o que te leva em frente. uma súbita (e aguda) perobagem noturna.

tratamento: administrar o paciente com perspectivas, sonhos e planos. #bucatas non apply# .

contatação momentânea e díspare: os próximos seres humanos deveriam vir com um interruptor on/off.

eu queria poder gritar agora. ou poder abrir a porta e sair andando pela cidade até amanhecer. ou poder me enfiar na minha gaveta à esquerda. ou pelo menos poder ter alguém nesse mundo que eu pudesse ligar agora. claro que eu não ligaria a essa hora, mas só de saber que tenho alguem que eu pudesse ligar a essa hora e que me entendesse e que não ficasse com raiva e que amanhã viesse aqui de manhã me acordar com beijos e me dissesse coisas bonitas enquanto se aninhava e se infiltrava em meu lençol e que reclamasse do calor mas não saisse de perto de mim e que fizesse cara feia pra muitas coisas mas que ninguém notaria por ser tão linda sempre...ah, como eu me humilho e me machuco e me exponho nesse blog.

ah, eu preciso, eu quero, eu vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?