quarta-feira, maio 05, 2004

olha o que ela me manda ler.

Stand up
You've got to manage
I won't sympathize
Anymore

You're alright
There's nothing wrong
Self sufficience please!
And get to work

You're on your own now
We won't save you
Your rescue squad
Is too exhausted

And if you complain once more
You'll meet an army of me*




é pra eu dizer valheu?

eu as vezes nem entendo direito, porque pra certas - e várias - pessoas isso aí tem tudo a ver. tá, até que tem a ver pra mim em um algum passado distante há tanto tempo que ó-meu-deus, já são SEIS MESES, ó-meu-deus. i don't need an army of you, just one of you would be enough. e eu sento aqui o dia inteiro pensando, bah, vou ver do que se trata, e é disso. não se trata de diferenciar pouco a pouco o chi è e non è, mesmo porque eu não tou muito bem pra isso, mas se trata de ver que EI, OLHA EU AQUI SENDO EU MESMO SÓ QUE DE OUTRO JEITO!

eu ainda sou o mesmo? porra, claro que não, então porque "você não é assim". se eu não fosse, eu não seria. o chi è e non è. eu ainda te agradaria se te mandasse um "with a thousand kisses / every second I think of you / come back it's fine / bring some wine / and leave my mind / forever"**?

porque é HUMILHANTE demais certas coisas. e eu tou no mood de me humilhar hoje, mas eu não irei fazê-lo porque estou quase de BOM HUMOR. é verdade! BOM HUMOR > ESTÍMULOS AUTO-DEPRECIATIVOS. eu não sei porque eu sou autodestrutivo às vezes, meus queridos, eu só sei que sou, e minhas mãos marcam esses meus momentos. mas eu sou o PSICÓLOGO aqui e talvez EU que deveria mandar um tratado logo me explicando e me analisando, mas não vou porque estou de BOM HUMOR.

e olha que amanhã eu vou ao PSIQUIATRA. é mesmo, um PSIQUIATRA. (eu falei que não me humilharia? tá, eu paro). eu paro.

ah, o BOM HUMOR salvou-me de ficar mais um dia perdendo neurônios nessa josta chamada internet, que cada vez me traz centoecincoenta motivos pra odia-la ainda mais. ARGH, EU TE ODEIO, mas não posso viver sem você.

dubbiewoobie. i feel so nineteen ninety five!

* björk - army of me, do "post", 1995
**blonde redhead - violent life, do "la mia vita violenta" , 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?