segunda-feira, maio 17, 2004

DIÁLOGOS POSSÍVEIS III:

3.1 - As Melhores Razões Para Se Beber:

- Eu bebo para poder rir de quando eu estou sóbrio.
- Eu bebo para lembrar, e não pra esquecer.
- Eu bebo porque eu bêbado consigo mangar de minha própria infelicidade.

3.2 - As Mais Incríveis Constatações Depois de Dezesseis Garrafas de Cerveja:

- Rapaz, eu tou meio tonto.

3.3 - Promessas de Campanha 2004 ou Coisas Para Nunca se Fazer na Vida:

- Eu não vou mais beber.
- Amanhã começam as aulas, é melhor dá um tempo.
- Eu nunca mais vou dizer "eu te amo mais que minha própria vida", principalmente umas três vezes seguidas, e ainda levando tocos.
- Tentarei não mais escrever posts bêbado.

3.4 - O Balanço das Férias de 2003/2

- Devem ter sido boas. Não lembro de quase nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?