vai, esse é o último do ano.
depois de um desastroso natal, tomara que o ano novo seja interessante. não que eu vá aqui despejar desejos, planos, re-so-lu-ções, enfim, qualquer coisa que faça parecer que eu ache que ano novo é alguma coisa, afinal, é só mais um feriado, é só o dia internacional de trocar de folhinhas e de agenda, é só o dia de vestir branco, beber champanha e cumprir rituais esquisitos, é só uma quarta-feira como qualquer outra. o dia é o mesmo, as pessoas que ficam diferentes.
mas desisti de passar no ano novo um repeteco do natal cama-mesa-banho-internet-jamie-oliver-na-tv. e já me custou caro por isso. dez de reáu, R$10,00, dez contos, dez pais, dez coins. mas vale a pena, é pra bolo, lasanha, salgadinho e vódega êslouva no gárgalo. e mais prêmio krakóvia pra embalar a risadagem (eu tou concorrendo, torçam por mim). reveilão hedonista é o que eu quero e se já paguei dez tocos, eu hei de ter!
(instant resolution de fim de ano #1: ver 2004 chegar na esbórnia, debaixo dos fogos da orla.)
não tem nem o que desejar para 2004 para mim. porque não é porque o calendário comemorativo da DESO em homage ao Florival Santos vai sair daqui da mesa e talvez dar espaço para um calendário da Emsergás ou da CODISE que o ano vai ser melhor. a universidade ainda continua do meio, minha fossa ainda continua do último episódio e não vai ter mais filme do senhor dos anéis.
ainda assim, um bom 2004 pra vocês. se esbaldem em seus reveilões. aproveitem a quarta-feira.
(ah! e antes que eu esqueça: instant resolution de fim de ano #2: ver aline pelada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí?