sexta-feira, março 26, 2004

a presente nota de suicído foi encontrada três dias após o ocorrido e a parte interessada rejeitou a idéia de publicá-la. tentou-se, em vão, proibir a veiculação da mesma em meios públicos.
essa foi a primeira e única tentativa de suicídio do estudante B., em 1987.

" sou um fracasso

desculpem me todos, mas sou um fracasso. não pude ser um bom filho. não consegui manter nenhum relacionamento estável. sou um fracasso em minha pífia vida acadêmica. fui derrotado pelas circunstâncias e pela minha própria incapacidade de funcionar socialmente. por muito tempo cogitei e vi que de nada mais adianta continuar. fui amaldiçoado pelo Destino a ser um eterno fracassado. pensar nessa última opção - o suicídio - foi a única maneira de tentar ao menos em algo obter sucesso. e quem sabe, o que há do outro lado? talvez jubilarão comigo todos os malditos fracassados que pensaram o mesmo que eu, de lá das profundas esferas do inferno destinada aos patéticos suicidas.

parto sem mágoa de vocês. mas parto com inveja, porque me agarrei à vida o máximo que pude, mas como todas as coisas que eu tentei agarrar [insert pun here] com vontade, me escapou o fio que em mim teceria algo importante. fracassei em vida, espero sucesso em minha morte

adeus,

B."

pulou do décimo andar de um prédio de escritórios e por uma infeliz coincidência acabou caindo sobre um caminhão com um carregamento de bolinhas de isopor. não morreu, mas com o impacto quebrou 3 vértebras, a bacia, as pernas e um braço e está tetraplégico, e ao passar pela lataria do caixão do caminhão, acabou sendo rasgado e ficou completamente desfigurado.

está sendo processado pelo Estado, onde o suicído é crime federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?