terça-feira, março 09, 2004

queria escrever algo bonito e revelador sobre despedidas e o sentimento de perda. e sobre a saudade e sobre a pré-saudade (porque ela existe). queria tudo isso. e talvez também escrever o meu próximo texto. meu próximo conto. matar saudade da eulália. queria tentar fazer desse espaço algo que valesse mais a pena visitar.

ontem três pessoas foram embora daqui. duas que eu gosto muito, mas que infelizmente não pude aproveitar muito o tempo deles por aqui. maira & fabinho, uma quase entidade dualista, que vão ser felizes longe dos medíocres aqui. e uma outra pessoa que eu gosto mais ainda, e que é uma das pessoas importantonas-e-coisa-e-tal da minha vida. um dos meus Amigos mais próximos, apesar de há pouco tempo. o charmoso flogger anderson (/andersonsales), que vai tentar a sorte na cidade grande. queria poder ter estado no aeroporto. pra um abraço a mais. pra me despedir de um amigo que vai fazer falta. sua bicha, volta logo!

queria poder escrever algo legal sobre isso, mas vai só isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?