quinta-feira, setembro 11, 2003




então.
desde que me entendo como gente existe essa pessoinha em minha vida. e sempre, sempre que precisei ela esteve lá. e foi a pessoa que me fez mais feliz do que qualquer outra jamais faria. desde meus 15 anos essa é a principal protagonista de todos os meus sonhos e foi a mulher que abriu meus olhos para uma vida com um sentido e uma razão de existir. e crescemos juntos com planos em conjunto também. se há um porto seguro para mim, é ela e dela vem tudo o que me faz ainda continuar querendo viver (e ter-la) para sempre. mas por mais que eu tente resgatar o mínimo que seja em palavras, nunca eu vou conseguir exprimir o quanto eu amo essa menina. o quanto eu quero continuar escrevendo a nossa história. nem toda literatura do mundo vai enquadrar o que eu sinto por você.

mas se há uma palavra, uma frase ou qualquer outra coisa, vamos ficar com a mais comum: eu te amo.

(feliz aniversário de namoro, mari. =*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?