quinta-feira, outubro 23, 2003

vai ser um post brega, tacanho, cliché e interno, mas é uma coisa muito importante pra mim porque aconteceu algo muito importante em minha vida. não é uma coisa boa, mas é uma mudança necessária. onde referências, realidades, atitudes, planos de vida e aspirações devem mudar. mas vou estar bem acompanhado, porque a parte de mim que tinha ido embora agora está comigo de novo por causa de uma coisinha esquecida minha, mas que hoje é o que segura a minha vida:

esperança


sim, eu tenho noção do quão brega essa minha quebra de texto foi, mas foi preciso porque essa palavra agora é que vai ater os pedaços da minha vida juntos. porque antes de sentar e sofrer eu preciso ter esperança, mas paciência também. e agora as coisas continuam. não como eram antes, mas continuam. porque lágrimas não fazem porra nenhuma, jejum não cria coragem e lamentação não constrói nada melhor. e eu tenho a minha melhor amiga, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?