sábado, outubro 04, 2003

1+1=5


foi então que eu descobri que eu tinha duas almas...

mas isso era óbvio, afinal explica muito bem todas essas dúvidas que eu tenho. eu sei disso porque eu mesmo não gosto daquele pijama azul, mas às vezes o eu-que-não-sou-o-eu-agora me engana ao se enganar sobre o pijama. Ahm como eu odeio aquele pijama azul!

é ainda pior quando é dia de chuva. eu mesmo quero ficar em casa, mas saio porque comprei um guarda-chuva. afinal ele também precisa de algo para ser o que é. não como eu que quase não sou.

e é quase mais difícil ter duas almas quanto...falar é difícil também, não porque catar as palavras do vazio seja difícil, mas mais ainda é quebrar a barreira e lançar a palavra para o não sei. ainda mais quando o outro-eu erra quando eu estou certo, ele mente quando eu falo a verdade, ele é torto mas eu estou ele. e nele está em mim.

e quando ele veste o pijama azul olha lá! eu andando pra frente! falando e gesticulando e tropeçando em mim...

eu sei desde a escola que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. mas e porque dois lugares podem ocupar o mesmo corpo? porque eu sou brasil e ele é ceilão, eu fico e ele vai, eu aquio e ele láreia.

mas se na dúvida ele surge, na certeza eu que sumo! entào é que eu duvido quem sou ele e quem é eu. vou dormir em meu pijama azul hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?