domingo, outubro 27, 2002

Antes tarde do que nunca: The Great Sbagaçation of Titans

O maior e mais violento campeonato desde os Jogos Internos do Saint Louis.
Dor. Sangue. Combos e Violência exarcebada.

Nesse Super International Interestadual Playstation Championship Fighting Tournament 2002 foram registrados 8 combatentes.
da R.I.B. e inclusive uma representante da sucursal R.I.B.- PE.
Os lutadores foram o Ian, Márcio, Manu, Bruno, Catarina, Amaral, Mariana, e este que vos fala, Raphael.

O embate se deu em duas categorias/jogos: Marvel Vs. Capcom, e Mortal Kombat.
O descerramento da placa e a abertura dos jogos ficaram responsáveis por Raphael, o patrocinador-maior da disputa e Catarina, convidada especial e representante da R.I.B.-PE.

Na primeira categoria, a disputa era dura mas mostrava alguns favoritos para o título logo no início. No final, A medalha de Ouro ficou com Raphael, a de prata com Amaral e a de bronze com Ian. (mais resultados em breve)

Na segunda categoria, a disputa tornou-se muito mais acirrada, com surpresas nunca antes imaginadas acontecendo na vista de todos. A maior surpresa ficou por conta de Catarina, que derrotou assombrosamente e impiedosamente consecutivamente o vice-campeão e o campeão da categoria passada, num misto de encantamento e surpresa, a participante nos deixou uma palavra descrevendo o momento: “TOME, PORRA!”.
Mas infelizmente, nas semifinais, a competidora foi massacrada pelo desacreditado Ian “Pequeno Urso” Moreira. No final, ficou Ian como campeão da categoria e Márcio como vice, logo em seguida tendo Raphael em terceiro lugar. (mais resultados em breve)

Ao final do campeonato, os sobreviventes ainda confraternizaram por longos momentos.
Dentre os que não resistiram à tamanha prova de saúde física e mental encontravam-se Mariana, que dormiu após algumas horas de luta, Manu, que também dormiu e protagonizou uma cena deprimente/clássica, e Catarina, que desmaiou devido a um coma alcoólico (devidamente tratado e fotografado).

É necessário incluir também a participação daqueles que não se envolveram mais profundamente, mas que estiveram lá, contagiados pela emoção até um pouco demais. São eles Tiago e Ingrid, que demonstraram toda a sua simpatia por alguns minutos e torceram juntos pelos seus favoritos. E Gabriel, irmão do competidor Bruno, que além de distribuir alguns sopapos na tela do videogame, também se engalfinhou com alguns dos participantes do Campeonato pelas dependências da Super R.I.B. Fighting and Morgation Arena.

No final das contas, tudo foi muito divertido. Com direito a bebidas e comidas à mil, o campeonato se mostrou um sucesso de público e de bilheteria. O alto nível dos candidatos também foi algo que se mostrou bastante. Resta esperar o próximo, com mais sangue, mais carnificina, e mais ossos quebrados e/ou calcinados.

(mais informações, num blog da R.I.B. mais próximo de você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?