quinta-feira, outubro 17, 2002

Raphael na fase "Eu odeio".
Nem sei sobre o que escrever...E pra não escrever mais um "Eu odeio meu blog", que apesar de se mostrar uma tática que arranca comentários das profundezas do limbo, eu vou contar uma histórinha que me aconteceu nesta terça.

"Pikachu, Choque do Trovão!!" - ou - O quase-fim da Vidinha Pequeno-Burguesa de Um Pseudo-Punk

A história que se segue é idiota e sem-graça. Mas devido a apelos, eu vou colocar essa história no meu blog. Claro que sem a dramatização necessária, e sem a prolixidade e os trejeitos que já são parte do meu jeito de contar histórias. Bem já tou me desculpando de antemão pela péssima história que eu vou contar, mas porra, tou sem o mínimo saco pressas porras...
Bem, resumindo toda a minha introdução, eu tava na casa de Flora, com Márcio, e estavamos jogando Playstation 2. Tivemos que dar uma saida pra levar o irmão de Flora no inglês e quando volatamos, Flora abriu a porta pra podermos entrar, e quando eu me viro só escuto Márcio: "Eita Caralho" e vejo um vulto enorme, preto vindo em nossa direção.
O vulto ao se aproximar, configurou-se como nada menos que o "pequeno" Pikachu. Pastor Alemão, enorme. Preto. Uma letal máquinha de destruição e desfiguração humana em massa. O "fofinho" avançou sobre os intrusos, e eis que sua dona fica também desesperada, não mais do que eu e Márcio. Tá, ninguém saiu ferido, machucado, desmembrado ou sériamente desfigurado. Mas foi um puta susto.
"Tão bonitinho, meu Pikachu". Era o que Flora dizia dele...Pra mim nunca vai sair da cabeça a imagem dele arrancando um braço de um condenado sofrendo pra caralho, enquanto o cãozinho sorri, coberto de sangue e visceras...

É...eu sou exagerado pra caralho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?