segunda-feira, outubro 21, 2002

O Fim de Tudo (e da semana.)
O fim de semana foi puxado, muita gente deve saber porque.
Tá olha, Catarina veio pra Aracaju. Mas eu não tou muito bem pra falar disso agora. E acho que esse evento merece um post pelo menos digno.

Um Raphael incomoda muita gente...Dois Raphaéis incomodam incomodam muito ma-is...Três Raphaéis incomodam muita gente...

Eu me preocupo demais se eu estou incomodando ou não, eu sei. Mas eu sou assim. Não precisa fazer piada disso.
Não tou com raiva nem nada...
Eu acho que não tenho Symanco-L ®. E eu me preocupo muito em não atrapalhar, incomodar, enjoar, chatear ninguém. É...Eu nem sei porque eu tou falando nisso agora...Mas é isso aí...
Estou chegando a conclusão de que esse meu "nào é nenhum incomodo não?", "vou atrapalhar algo?", "tem algum problema eu blah blah blah?", incomoda muito. Deve ser por isso que fazem piada.
Resumindo: Eu tenho medo de incomodar, então eu incomodo todo mundo me preocupando se estou incomodando e todos fazem piada comigo. Tá. Legal.

A última

Ei, eu fazer posts com mais de uma temática fica legal? Num tá atrapalhando ninguém não? Tá incomodando?

E lá se vai a minha dignidade...Levando junto todo o meu auto-conceito. Tá, já nem era tão alto mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?