domingo, outubro 13, 2002

Um pouco pra frente...Não, pra direita!

Hoje eu me senti totalmente deslocado. Não bastasse o passeio no Parque da Cidade (pra quem não conhece, onde tem um "zoológico"), que me trouxe lembranças que não deviam ser confrontadas com o presente. Não deviam ter ressurgido dessa forma nostálgica pessimista e destrutiva. Não devia ter me lembrado daquele jeito.

Agora pra cima...Só um pouquinho...

Eu sempre sonhei em ter uma banda. Todo mundo já sabe da Esse Lado Para Baixo, que é meu xodó, meu projeto pessoal, e uma das poucas coisas boas que aconteceram nesse ano. Mas hoje, quer dizer, sábado (ontem), eu ensaiei com a Echoes (não tenho certeza do nome). Entrei agora nela, na verdade, só entrei efetivamente na banda ao final do ensaio. Foi assustador. Eu não conhecia ninguém. Eu cantei mal. Como eles não me disseram que músicas iam tocar, eu só atrapalhei quando tentava pegar o violão na hora. Enfim. Um desastre psicológico.E financeiro também, já que gastei todo o dinheiro que tinha, e ainda fiquei devendo pro cara que pagou o estúdio.

Um pouco pra esquerda...Vira um pouco...Pronto! Tá massa...

Márcio me disse que meu blog era dark. Eu não tenho a intenção de fazer ele dark, ou bright. Ele sai assim.
O que vocês acham disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?