quarta-feira, outubro 02, 2002

Um dia do mal
Hoje, quer dizer ontem, foi um dia estranho.
Sabe quando você não faz nada de errado, mas devido a uma ação sua aparentemente desconexa com a realidade em questão, faz com que pessoas tenham uma impressão equivocada de suas ações?

Eu quero um trabalho
Eu não gosto de depender das pessoas. Principalmente se você depende de algo vital e/ou de suma importância na sua vida.
E eu dependo dessa maneira. Infelizmente dependo financeiramente dos meus pais. Não que seja ruim, é até muito melhor, sem ter que precisar trabalhar pra me virar tenho mais tempo pra os meus estudos e minhas saidas. Mas infelizmente as vezes tenho que jogar o jogo deles. E olha que eles roubam muito...

A Vida É Um Disco De Roberto Carlos Arranhado
Olha só: A vida é uma sucessão de cliches aleatórios e randômicos mas que, na sua totalidade viram um grande conglomerado de aleatoriedades disconexas e idiotas. Teve sentido? Não, pois a vida é como um disco de Roberto Carlos arranhado: sem-sentido, sem-noção, sem-graça...

Amnésia Progressiva Programada
Tenho problemas sérios de memória. Bruno notou hoje. Eu notei muito tempo atrás. Deve ser por que eu não durmo bem. Eu nunca durmo o tempo necessário. E o sono ( e o sonho) ajuda a fixar as memórias na MLP (sistema memorial de longo prazo).Ontem eu dormi no trânsito, enquanto o cara parou no sinal. E eu estava dirigindo.
Eu tenho problemas sério de memória. Eu já te disse que até Bruno já tinha notado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?