quinta-feira, outubro 31, 2002

Parte III



Você sabe realmente o que te faz feliz?
Eu não, e nem sei se um dia vou saber. Mas a minha felicidade já tá um tema recorrente demais nesse blog. Foda-se a minha felicidade.

O que será que move o mundo? O que será que faz do mundo ser o que ele é? O que será que mantém o equilíbrio do mundo?
Eu hoje vi um seriado na televisão que meu irmão mais novo gosta muito. É alguma coisa com Visions...Night Visions eu acho. É um seriado que na verdade é uma coletânia de historinhas, com a apresentação de Henry Rollins ( o próprio da Rollins Band) falando frases de efeito idiotas. Sim, mas hoje eu assisti com ele. E tinha uma história que mostrava um cara que tinha feito um pacto com Deus, e ele tinha que fazer milhões de tiques nervosos o tempo todo pra manter o mundo em equilíbrio. Tinha um pra manter os peixes no mar. Um pra manter os aviões voando. Um pra que as pessoas não se enforcassem. Um pra que a família não morresse. Um pra tudo. Um cara era responsável pelo equilíbrio do mundo.

Os seres humanos jamais poderiam manter o equilíbrio do mundo. Eu preferiria conferir essa tarefa a uma baleia fin.
Ainda mais porque cada vez mais nos deseducamos. Vocês ficam acordados de manhã? Alguém assistiu o novo programa da Xuxa?
Eu sei que ela é irrelevante pra vocês, mas pra uma grande quantidade de crianças não. E no futuro são muitas delas que vão te limpar quando você estiver todo cagado e velho num asilo, ou em casa. O programa dela é um flagrante show de desinformação. E é impressionante o número de coisas erradas que ela fez. Um cara viu o programa e consegui pegar muitos erros dela. Erros que são básicos e perniciosíssimos. Porra, eu te odeio Xuxa. E eu odeio o rumo que a humanidade tá tomando....

E eu odeio ainda mais ter que voltar. Voltar é um retrocesso do caralho, diria um poeta qualquer. Hoje eu voltei. E não foi bom pra mim. Mesmos estereótipos, mesmas idéias, mesmas piadas. E mesmo tudo, menos eu. Se eles mudaram, então fizeram como eu e inventaram ser eles mesmos antes de ser o que eles são agora. Ah, eu não quero falar disso...

E você hoje já se perguntou porque você obedece tudo o que te ensinaram? Já se perguntou alguma coisa nojenta e perniciosa e maliciosa e perigosa pra você mesmo? Você já se testou?
1.Você comeria carne humana se realmente precisasse para não morrer de fome, como no caso de náufragos?
2. E você comeria carne humana, se o ser humano em questão tivesse morrido de causas naturais e seus músculos fossem bem temperados e preparados do jeito que você mais gosta? Mesmo se ninguém fosse saber?
3.Você faria sexo sujo com menores? E limpo? E com mais velhos? E com animais?
4. Você mataria pra defender a si mesmo?
5. Você mataria pra defender os outros?
6.Você mataria por prazer? Só por curiosidade?
7. Você questiona sua humanidade? Sua mortandade?
8. Você questiona deus? E sua existência?
9. Você tem medo de se perguntar isso seriamente?
10. Você já tá com medo de mim?

“Raphael, eu acho que você esqueceu de tomar seu remédio hoje....”

Tá, eu fui longe demais com essas perguntinhas idiotas. Mas quem nunca se indagou uma dessas questões talvez nunca tenha passado pelo bode espiritual que eu tou passando. Não que eu esteja pensando “ui ui, ó deus como eu sofro tanto”, mas de vez em quando um bastazinho nessa merda de confluência de maus bocados me ajudaria um tantão...

E eu tava pensando. Eu pareço me sentir superior? Hoje me perguntaram se eu me sentia superior ao pessoal da minha sala. Uma colega me perguntou isso. Não vou entrar no mérito de ninguém e blá blá blá...Mas pense aqui junto comigo....Todo mundo pensa ser superior, pelo menos um instantinho na vida, não? Essa vaidade que não pode ser negada por ninguém é uma das coisas mais linda que existem nesse ser humano....Mas lá vem a socialização judaico-cristã pra acabar com a festa...NÃO!! NUM PODE SER ASSIM NÃO!!! SER HUMILDE EM JESUS CRISTO RAPÁ!!
Pois, um maluco do deserto que se achava o filho de deus vem pra cá me falar em redenção e humildade.
Eu sou mesmo um ateuzinho petulante, pode me acachapar....mas nessa onda eu não acredito.
Eu tenho plena certeza de que eu posso no meu ateísmo estar tão errado quanto todos os católicos do universo. E tenho certeza de que todos os mitos santos de hoje em dia são tão sujos como eu sou. Tenho certeza que a Madre Teresa era egoísta as vezes...nem tanta se ela tem seus desejos sexuais. Tenho certeza que ela se sentia superior as vezes...E que vai lá se aquela bondade toda num era apenas um egoísmo? Se ela num queria apenas ter um cafofinho maior no céu?

Por isso me ridicularizem, eu faço piadas com ícones católicos, “essa é velha”...”Você não sabe de nada”...Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá...

Meu blog é meu novo terapeuta, e vocês são os garotos bisbilhoteiros que ficam espiando pela fresta na janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?